COMO USAR UM BLOG

Podemos utilizar este espaço de duas maneiras:
1 - respondendo a um tópico já existente
Ex: Para este caso eu criei um tópico chamado: Lista de Presença no almoço de 26.04.2009, veja se o seu nome está lá. Se não estiver é só fazer um comentário colocando o seu nome na lista :-)

2 - Criando um tópico
Quer conversar sobre o local? Se o Pe. Guido deve ser avisado? Vc tem dúvidas existenciais desde que saiu da CE e quer compartilhar? Crie um novo tópico de discussão.

Espero que possamos todos aproveitar este espaço.

Alcina K

9 comments:

Alcina Knabben disse...

esqueci!!! se vc nao sabe usar um blog e tem um filho com mais de 12 anos...pode pedir pra ele :-)

Alcina Knabben disse...

Se vc quiser criar um novo tópico tenho que cadastrar vc como escritor :-) deixa o pedido aqui que rapidamente eu agilizo, né Isa??

Unknown disse...

Parabéns pela iniciativa...creio que agora será melhor! O que mais me impressiona nisto tudo...que toda esta união depois de TANTOS anos não deixa de ser fruto da semntinha que o Pe Guido plantou na Cruzada! Viva Cristo Rei!

Choxo disse...

Reza! Comunga! Sacrifica-te! Sê apóstolo! Lembram? Pois acho que a "sementinha" rendeu muitos frutos. As amizades que se firmaram, e que resistem à distância e ao tempo, os ensinamentos repassados, as experiências vividas e convividas, em tudo isso tem o dedo dele.

Anônimo disse...

Queridos amigos da Cruzada
infelizmente não poderei estar presente no aniversário, pois já há muito tempo moro em São Paulo e nesta data não conseguirei ir para Floripa. No entanto gostaria de participar de alguma forma, seja no presente ou na contribuição a ser feita a alguma instituição.
Abraços a todos, e parabéns pela iniciativa!
Carla Sauer (Carlauer)
Viva Cristo Rei!

Anônimo disse...

Nossa Carlinha,

Não me lembrava mais que na Cruzada eras a Carlauer...
E a Carla Scherer...alguém tem o contato dela?

Anônimo disse...

Alcina,

Acho que a gente fugiu um pouco do tema "como usar um blog".
Que tal criar um assunto variedades?

Anônimo disse...

Como uma digna representante da era dinossáurica da Cruzada, tenho minhas dificuldades em usar esta ferramenta. Mas um cruzado não desiste frente às dificuldades... vou em frente. Logo, se este comentário for postado é sinal que consegui, então ... qquer um também vai conseguir

Galera da Cruzada disse...

Olá para todos,

Dá para me acrescentar na lista? Também não sei pq não recebo os e-mails do grupo que a Márcia Barbosa montou, recebi uma época e parou...
Como não entendo nada de blog e meus filhos ainda não completaram 12 anos, alguém coloque meu e-mail aí, por favor.

anapaulazanella@hotmail.com

Bjs a todos,ri muito lembrando das musiquinhas!

ANA